ENCONTRO DO MÊS

O Clubbe da Luluzinha de 14/07/2010 foi pontuado por uma chuvinha chata pra caramba! Lamentavelmente a nossa cidade não tem uma boa fama quando o assunto é chuva... Mas a gente é Luluzinha até debaixo d'água! [8)]
No Centro, bairro onde acontecem os encontros, até que a chuva foi mansinha, mas lá pelas bandas da Zona Oeste ficou complicado. Nossa querida Juliana Farina e seu produtor ficaram com o carro em pane e voz de pânico quando ligaram contando o que estava acontecendo: Estavam parados no meio do aguaceiro!

Joana Medeiros,que faria dobradinha com Juliana que é cantora recém-chegada de Natal-RN, teve a missão de encantar um pouquinho a mais, cantando mais um pouco, porém nunca demais. No dia seguinte (depois da chuva) tivemos a idéia de oferecer um super prêmio de consolação para as fãs de Juliana Farina: Um momento exclusivo com ela no local onde ela está se apresentando durante os sábados deste mês (julho). Fomos lá e foi bacana demais.

Sempre preparamos nossas edições com o maior carinho sem esquecer a nossa máxima: Informação e diversão.  Desta vez pensamos bastante em como apresentar para nossas amigas luluzinhas algo interessante, um assunto que por mais badalado que esteja ainda tivesse nuances desconhecidas. Detalhes que podem "salvar sua vida"
  • André Magalhães, que participa toda semana do programa Elas São Mulheres, falará sobre a mulher e o seguro, as aplicabilidades do seguros para as mulheres.Dicas interessantes para você tirar o maior proveito possível, na hora de contratar o seguro do seu patrimônio e mesmo dar aquelas informações importantes para os amigos, maridos, namorados. Eles vão ficar espantado ao verem o quanto a você é bem informada! As aplicabilidades do seguro para as mulheres.
  •  Apresentaremos a Dança Tribal, também chamada de Fusion, podemos dizer que é a celebração do feminino. Quem nos guiará por este universo fascinante e como toda mulher, sensual, será a Companhia Caballeras de Dança e você não pode perder essa novidade que vai abrir um mundo novo pra você!
  • E como mulher é sensualidade, nesta edição "pegaremos pesado" na sinuosidade dos movimentos femininos, que estão aí disponíveis para todas nós nos aprimorarmos sempre mais na arte de ficarmos atraentes, interessantes, sedutoras de forma saudável e claro, possível! Assim, Giselle Oliveira apresentará a Dança Aérea.
  • Como saúde é coisa séria e beleza fundamental, teremos Mell Magalhães explicando o que é Nutrição Funcional.
  • Nossa atração musical mais uma vez virá em dose dupla com as cantoras Juliana Farina, gaúcha radicada aqui no Rio de Janeiro e Joana Medeiros diretamente de Natal para o nosso Clubbe.
  • é isso!  
  • CLUBBE DA LULUZINHA: FEMIINAMENTE FELIZ!!!