26 de ago. de 2010

Foto e Maquiagem São os Assuntos

Ernane com Luiza Brunet, Xuxa e Luiza Mell - momentos profissionais
Que o Clubbe da Luluzinha é coisa de mulher novidade nenhuma. Mas às vezes a gente  se dá ao luxo de ter um papo mais calcinha que os demais.
Assim, no nosso encontro de setembro vamos ter a oportunidade de falar sobre automaquiagem, afinal quem não está livre de pelo menos um batom e um lápis no olho?! Coisa da qual pouquissimas mulheres estão livres.  
Faremos sessão de maquiagem demonstrativa, ao vivo e em cores! É a sua oportunidade de tirar suas dúvidas e saber tudo o que você sempre quis saber mas não tinha a quem perguntar!
Eu particularmente tenho algumas dificuldades por ter uma pele mista, num tom que não é negro nem é branco e ainda padecer de grandes olheiras na TPM no pós-TPM e após as noites não dormidas, quase todas da minha vida por sinal... E como maquiagem lembra beleza, beleza lembra estilo e tudo isso lembra pose e fotografia teremos um diferencial neste encontro que é a participação do Ernane Pinho.

Ernane Pinho é fotógrafo, personal stylist e maquiador. Ele possui um estúdio fotográfico que fica entre a Cinelândia e a Lapa (poderia ser melhor?) e estará à disposição para dar dicas sobre como melhor encarar as lentes cada vez mais potentes e digitais. Existe a pose coringa, afinal? Aquela que vai ficar bem no Orkut? hahahahhaahhhaha

O plus de luxo dessa edição é que além dos brindes, teremos o sorteio de um book do Ernane.
Eu não perderia isso por nada!!!