18 de jun. de 2010

Papo da Lulu

Olá, meninas! Olá meninos!
Sim, eu sei que tem vários meninos acompanhando o blog mais feminino do planeta, bem como vários deles estão de olho nos encontros do Clubbe da Luluzinha.
Nenhum problema!
A principal finalidade do Clubbe da Luluzinha é proporcionar diversão, desestressar as meninas de modo que todas as pessoas do relacionamento delas sejam beneficiadas. E estamos a cada edição alcançando de maneira sempre mais efetiva esse objetivo.
A Edição Especial do Dia dos Namorados foi simplesmente fantástica! Muitos brindes sorteados. Uma troca esclarecedora de informações, leve e divertida sobre as verdades e mentiras da famosa frase "trago a pessoa amada em 3 dias", tarô, simpatias, cursos holísticos e sexy shop.

Temos aqui no nosso blog o áudio com as opiniões de algumas mulheres que participaram deste encontro onde aparecem frases como "eu fui gostando, gostando, gostando até amar" e "as mulheres que estão aqui são muito mais modernas do que as feministas" (Gabriela Leite) ou "a princípio fiquei constrangida por pensar que tinha a ver com clube das mulheres" e "foi uma noite inesquecível só com mulheres" (Gisele). Impressões assim, nos incentivam a continuar com este projeto que conforme diz Sonia Monte é o evento "que dá o que falar!"
E dá mesmo!
Ouçam os depoimentos, estão bem interessantes e mostram o alto astral que domina nossas luluzinhas participantes!