9 de jun. de 2010

PAPO DE MULHER

Gente, alguns artistas em entrevistas dizem que sempre ficam nervosos, ansiosos a cada apresentação, mesmo aqueles artistas mais consagrados como Simone e Roberto Carlos, Bibi Ferreira e Sérgio Brito. Isso faz parte da magia que reveste certas profissões.

Levando para o âmbito pessoal, certas situações nos deixam com as mãos trêmulas, friozinho na barriga, estômago ardendo e a voz parecendo que vai falhar na hora H.
Nós mulheres nos sentimos sempre muito visadas, seja pelas "concorrentes", seja pelas "maledicentes", seja pelos “predadores” rsrsrs, o certo que existe em toda mulher a sensação de estar sendo observada e que sempre o nosso comportamento gera comentários. Não se preocupe, nós não estamos paranóicas! Isso não é mania de perseguição isso é um fato!
Se a mulher é muito "soltinha" certamente será vista com reservas, se a mulher é muito tímida é confundida com uma "mosca morta". Nossos  temperamento e atitudes acabam gerando uma espécie de rótulo e nós quase que inconscientemente seguimos as prescrições, pois não queremos ser mal vistas, nem ficar mal faladas ou... exatamente o contrário,  ficamos com o tipo “muderna” em excesso... Por conta disso quantas vezes deixamos escapar oportunidades de estarmos felizes! Quantas vezes estivemos em festas e aproveitamos muito menos do que deveríamos? Quantas vezes abrimos mão de um chopinho inocente? Quantas vezes deixamos de abrir nosso coração com medo de uma exposição indiscreta?

O Clubbe da Luluzinha propõe de maneira divertida e animada conversar sobre isso. Iluminar nosso interior. O Clubbe se propõe a um encontro entre amigas, pois a mulher muitas vezes se anula em função das suas obrigações domésticas e profissionais e no seu dia a dia acaba abrindo mão de um tempo para ela e suas necessidades das mais fúteis as mais profundas.

No Clubbe você pode ter dicas de beleza e estética. Aprender truques, conhecer novos endereços e profissionais. Também pode ter acesso a itens que você não teria coragem ou idéia de procurar. Lá você pode fazer amizades e descobrir o quanto pode você fazer por você mesma.

Assim, não conseguimos evitar a ansiedade e suor nas mãos que antecede cada trabalho, é mágica essa responsabilidade de dividir com todos nossas experiências!

É hoje! Clubbe da Luluzinha Femininamente feliz!